23 de fevereiro de 2014

Voltei + Look



Olá queridas!

Hoje consegui um tempo para mudar o look na minha doll e postar :)
Sentiram minha falta? Não né, está bem.

Bom, ainda não acabaram meus trabalhos (já vem novos por aí) e já tem prova essa semana, e mês que vem :/
Mas, isso não quer dizer que ficarei sem postar eternamente, quando tiver tempo venho dar um "Oi" para vocês :)


TOP "de baixo" : Basics
TOP: Stardoll Academy
BLAZER: Valentino Tribute (bazzar)
CALÇA: Basics (apaixonada por essa calça ♥ )
BOLSA: Bonjour Bizou
SAPATO: Young Hollywood

A partir de hoje vou dar minha opinião sobre o look:

Sinceramente, acho que o cabelo não ficou ótimo nesse look, fiz a make e cabelo inspirados em uma que vi num lookbook (Deep Fashion). 
Gostei bastante do look, principalmente a calça. Estou descobrindo que as calças da nova coleção da Basics são muito lindas e deixam os looks incríveis!

Beijos amores, até a próxima ♥


5 comentários:

  1. look perfeito estava morrendo de saudades dos seus looks

    ResponderExcluir
  2. Que look magnífico! E claro que tivemos saudades das suas postagens! Também concordo consigo quanto às calças da basics deixam o look magnífico!

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, simplesmente perfeito ♥
    E claro que sentimos saudades de você :3

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®