10 de fevereiro de 2014

Look + Sugestões



Olá pessoal!
Hoje eu vi um comentário no meu último post, a Renata Porto deu a sugestão de eu fazer um quiz dos looks que eu já fiz valendo prêmio.
Eu gostei da ideia, mas eu não sei como fazer, primeiro se eu perguntar sobre os looks alguem vai ver os posts dos looks. Segundo como minha doll é NSS eu não posso dar um prêmio bom. 
Então, eu quero a opinião de vocês para uma competição, pensando na condição da minha doll :)

(desculpem se o rosto da doll está estranho)

MACACÃO "TOP":  Miss Sixty (bazzar)
SAIA: Voile
SAPATO: Miss Stardoll Word (não é possível comprar mais)
BOLSA: Voile
CINTO: It Girls
TIARA:  Pretty'n Love (bazzar)

Beijos ♥

Um comentário:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®