16 de fevereiro de 2014

Look "sem título" + sorteio


Olá amores!
Hoje eu decidi fazer um sorteio bem simples de 2 designs que eu já usei em looks meus e postei aqui. Eu acho eles muito bonitos e fáceis de usar. Claro que o prêmio não vai ser desses itens, eu vou fazer em uma fake "réplicas" deles.

Será 1 ganhadora, para não ficar injusto os prêmios.
Para participar é só comentar aqui nesse post: 
Nome da doll:
Nome de seguidor:

Só valerão comentários de seguidores! E o sorteio valerá até terça-feira (18/2)



TOP: Basics
SAIA: Bonjour Bizou (bazzar)
Bolsa: LE (bazzar)
SAPATO: Pretty'n Love (bazzar)

Beijos ♥



8 comentários:

  1. Nome da doll: ClarieBelive
    Nome de seguidor: Clarisse

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: Gigi_Almeida
    Nome de seguidor: Gigi Almeida

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: VeroniqueStar3
    Nome de seguidor: VeroniqueStar3

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll:heyheybrilhante
    Nome de seguidor:helena barbosa

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: zalia16
    Nome de seguidora: Mariana Andrade

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: newstar_sabrina
    Nome de seguidor: Sabrina Carter Mahone

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll:Borboleta...
    Nome do seguidor:Patriciabarbie MH

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®