15 de fevereiro de 2014

Super City


Olá queridas!

Consegui um tempinho e aqui está o look que eu fiz ontem a noite :)
Tenho um avisinho também: 
Estou querendo a muito tempo fazer um tutorial de como montar poses, banners etc. para o Stardoll. Mas eu queria fazer em vídeo e não acho um programa bom e que funcione no Gimp (programa de edição).
Então, quero saber se vocês querem que eu faça mesmo sendo em imagens mesmo, vou pesquisar mais um pouco para ver se acho um capturador de vídeo. 
Vocês viram o post da Karoline? Eu também achei um desaforo do Stardoll aumentarem os preços das associações. Já fiz minha parte, e vocês?


TOP: Stardesign Fashion
CALÇA: Valentino Tribute (bazzar)
SAPATO: Riviera
BOLSA: Wild Candy

Beijos ♥

6 comentários:

  1. Ainda bem que consegui postar um look! Por mim o tutorial pode ser em imgaem, acho que não tem mal. Adorei o seu look como sempre :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um programa de grava vídeo e e muito bom e ainda tem um código para deixar FOREVER >.< eu te passo o nome e o site para fazer download quando entra no meu computador..

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®