20 de fevereiro de 2014

Nomes para bloggers stardoll + Debate de look

                               Hi chocolates <3
Como virão todo mundo está off por causa da escola Omg 9Ano (0.0) , é hoje minha internet fico até boa , então trouxe uma postagem para quem quer montar um Blogger sobre o stardoll , umas idéias de nomes ( O mais importante ) , para quem ta sem criatividade Rsrs , adimito que eu não só a melhor para isso por que Viciadas em stardoll (o antigo nome do blogger) , mais enfim a criatividade bateu na porta e eu abri ... Kk , mais vamos ao que interessa <3 :

1-StardollVintage

2-VIPDoll

3-Stardoll For me

4-StardollDiva.Br

5-DoubleDoll

6-ConexãoStardoll

7-ThueFace stardoll

8-Newstardoll

9-24Days stardoll

10-GirlDoll
                         Gostaram dos nomes ?
Garotas que tal um debate de look , vai ser uma vez por semana vocês podem manda um look para participa é entrara em votação !! Começando próximo Semana <3 Okey ?
                    É só isso mesmo meus cupcakes !!
                                         Kiss.

Um comentário:

  1. eu sei come dificil estou no oitavo.amei a ideia do debate e quero participar
    doll:heyheybrilhante

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®