26 de fevereiro de 2014

Tutorial: Como colocar uma pose no braço da doll


Olá meus amores!

Acabei o tutorial e aqui está :3

Bom, antes você precisa instalar o programa Gimp (Aqui). Depois é só baixar o braço que será usado:




(Botão direito - Salvar imagem como...)

Agora vamos ao tutorial:


Tire print da sua doll e cole no Gimp:








(PARTE COMPLEMENTAR NO FIM DO POST!)

*e

*camada




*PARTE COMPLEMENTAR*

ROUPAS REGATAS:

*camada


FALHA NO BRAÇO

*doll


Bom gente, desculpa os erros de português (odeio isso). Nem revisei o texto...
Se vocês tiverem QUALQUER dúvida sobre o tutorial, por favor, comentem, é muito importante que vocês tirem suas dúvidas, para no próximo tutorial, eu saber o que vocês gostaram e o que não gostaram. Não sei explicar nada muito bem rsrsrs.

É isso pessoal, até o próximo post ♥































6 comentários:

  1. A-M-E-I, perfeito! Eu tenho o gimp, mas não sabia fazer uma montagem boa, muito obrigada ;D

    ResponderExcluir
  2. Finalmente alguém explicou como usar o gimp como deve ser! Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço flor! Que bom que você gostou, tentei resumir o que aprendi, os tutoriais que eu achava eram meio confusos rsrsrsrs

      Excluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®