24 de fevereiro de 2014

Always moving forward



Olá amores!
Venho com o meu look de hoje: 


TOP: Original Future
CALÇA: Grátis ( gift o meter Facebook)
CINTO:  Bonjour Bizou
SAPATO: Millionaire Masion
BOLSA: Callie's Picks
PULSEIRA: Loja Desconhecida (bazzar)
COLAR: Wild Candy

Eu tentei usar essa calça que estava jogada a um tempo no meu closet, até que o resultado não foi ruim. Não costumo usaralças desse modelo, para mim o look ficou legal :D
O top é cropped e amo usar em looks de cintura alta,  mesmo sendo apertado e regata, não ficou vulgar. Eu escolhi esse cinto para esconder o "elástico" da calça, que não me agradou, por isso a cor do cinto não é de chamar muita atenção.

Beijinhos amores ♥

4 comentários:

  1. Adorei o look! E as calças ficaram muito bem!

    ResponderExcluir
  2. amei,tenho essa calça mas nunca pensei em fazer um look pois ela nao e o meu estilo mas em voce ficou perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava dessas calças mais largas, tente experimentar e se inspirar em looks reais ou de blogs sobre Stardoll mesmo, talvez você comesse a gostar, é sempre bom ter uma ideia e variar o look! Beijos ♥

      Excluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®