15 de fevereiro de 2014

Tendência Decoração Stardoll

                                        
                                                       Oii cupcakes <3
Lembra aquela Fotos que eu postei ? Que seria a inspiraçāo da Semana , sim hoje irei começa , e com decoraçāo e.e ( eu falei que eu to decorarando meu quarto na vida real u.u , aproveito e me Inspiro ) é hoje vai ser apenas tedências do Stardoll , ou seja investir em cores ( pirei >.< ) , no meu quarto é preto e Branco como papel de parede mais com decoraçāo Colorida .. O que eu acho legal e aqueles letreiros que pode ser recortado de revista e colados em Cartolinas e Baratos ja no Stardoll você se encontra mais por stardollars e adivinha ? Ta na Tendência >.< :                    
                                                
  
                                           

                                           

                                            
                      Quadros também eu amo >.< , e eu vi tipo um varal se Fotos super criativo , é uma coisa que eu gosto no Stardoll o que sobre de bom foi a Decoração de star coins eu acho muito criativo as coisinhas é mostra que nao e presciso ser super star para ter uma suite diva .. Amanha eu quero renaugura um quarto com essa ideia de letreiros , armarios legais que o Stardoll oferece ; GOSTARAM ? Comentem :3 
     

2 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®