25 de fevereiro de 2014

As duas metades




Olá lindas!
Hoje eu fiquei dormindo a tarde, por isso só estou postando agora.
Esse é meu look:


TOP: Pretty'n Love
SHORT: Basics
PLATAFORMA: Callie's Picks (bazzar)
BOLSA: Pretty'n Love
CHAPÉU: Fallen Angel

Eu me inspirei em um look que vi na versão real. Estava querendo usar esse chapéu e aproveitei para usar pela primeira vez essa blusa.
Ela é muito fofa, amei ela, e é bem fácil de usar!
A plataforma não tem nem comentários, é linda e fica maravilhosa em qualquer look!

Beijos amores ♥



6 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®