18 de fevereiro de 2014

Descupas + feira decor <3

                                     Oi Amoras *-*
   Descupa por não posta ontem , o 3G da minha mãe paro e agora eu to usando do meu que e lerdo '-' , mais graças a essas divas das nossas postadoras agente não fico sem postagem e ainda com competição OMG >.< , então vamos ao que interessa amados ... Eu estava pensando em fazer uma feira de decor onde toda semana eu vo escolher as 5 melhores idéias para postar aqui no Blogger , é eu tbm vo participa Rsrs , eu vo fazer um quarda roupa nss quando eu entra no computador ( morrendo de saldades dele '-' ) , e o melhor vcs podem fazer réplicas de algo real , eu tava pensando em fazer um quarto que eu vi na etna lindo !! Tinha um closet atrás separado por uma paredinha , com duas entradas e a decoracao super colorida fofa >.< mais então continuando e só manda da seguinte forma por comentário :
                                       Doll :
                              Qual e a idéia ?
                                      Link :
          Vocês pode hospedar em um site é manda !!
     Gostaram ? Talvez role preminhos de participaçao

3 comentários:

  1. Desculpe, mas não percebi muito bem o que é suposto fazer, poderia explicar melhor? :$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo manda uma idéia para eu fazer a cópia ou mostrar o que voce já fez e gostaria de ensinar ..

      Excluir
  2. Doll :
    Qual e a idéia ?fazer dois ambientes(um encima e um embaixo)separdos por uma escada
    Link :http://2.bp.blogspot.com/_1-keOMLEQD8/TFfophWu84I/AAAAAAAABqE/SY99u0tv3NQ/s1600/Ideias-decora%C3%A7%C3%A3o-mezzanine-vermelha.jpg

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®