10 de fevereiro de 2014

Nova Polished + Aviso


Olá meninas! Bem, antes das novidades, quero dar um aviso. Minhas aulas voltaram, e esse ano vai ser bem puxado, por isso, eu não vou poder usar o computador durante a semana, apenas para estudo e trabalho. Só vou poder usar nos feriados, finais de semana e sexta-feira a noite. Mas, não se preocupem! Nesses dias eu vou tentar postar alguma coisa para vocês.
Bem, agora vamos as novidades! 
Hoje o Stardoll lançou um novo piso da loja Polished:


Clique Aqui para ir a loja.

Eu amei o estilo da nova coleção, achei lindo :3! Mas, esses foram os que mais me chamaram a atenção:
Gostaram da nova coleção? Comentem!
Beijinhos...

2 comentários:

  1. Eu adorei a nova coleção

    Segue: stardoll-looksdc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Está na minha opinião foi a mehor coleção da polished de sempre!

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®