6 de fevereiro de 2014

Grupos BDB + Resortiando o guia-of-meter

                               
                                                Hi Flores do meu jardim :3
                                Com Muitas Licoes de casa '-'?
                   Haha hoje vamos ao resultado dos Grupos do BDB 
                        que vao fazer a prova Surpresa Segunda 
                                         GRUPO •Músic     
                                                     Lau-Any
                                                 Laurinha-279
                                                danyforever7
                                                zalia16
                                           Moane
                                        fabyforever2

                                       GRUPO •Rock
                                                  Ruty1058
                                        Borboleta...
                                        ClarieBelive
                                      Amigasofia151
                                      Brehsantos-xb
                                       Roberta_Pardo.
                                        MorianCarstat

 Bem Hoje eu vi que eu tinha me esquecido do nosso queridinho Guia-of-Meter e resolvi fazer um re-sorteio com o Resultado dia 16/02 , Vamos aos premios e as regrinhas ?
       
                                                   Regras :
                              -Ser acima do nivel 17 ou ss
                             -Ter mais de 15 participantes
                        -Deixa o nome da doll por comentario
                       
   Haha agora vai ser para valer , eu to andando extremamente enrolada :/ Eu me esqueci da festa :( , mais emfim ainda vai rolar '-' E talvez eu vou trazer uma materia super legal para vcs :) 
                                             Kiss,

5 comentários:

  1. já fiz o look, pra onde eu mando-o? mando por email ou posto aqui pelo tinypic?

    ResponderExcluir
  2. doll: danyforever7

    por enquanto só precisamos esperar ate segunda? e mais nada por enquanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham e segunda eu já passo o site e mando os convites .. E Tbm vai ter a prova do líder ..

      Excluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®