3 de fevereiro de 2014

BDB# O começo

                        
                                  (Gostaram ? Adoro fotografar ^•^)
                  
                                                 Hii girl-
Desculpa a demora eu infelizmente estou sem internet e o cara ta fazendo minha parede e a decoração do meu quarto então ta difícil :/ mais acontece que não da mais para enrolar né ? Postando do celular da minha mãe mais tudo bem ( haha essa semana ainda coloco 3G no meu iPhone >•<  ) mais vamos ao que interessa ? Primeiro queria avisar que e uma ''Missão'' para as participantes do BDB ( não uma prova ) e depois de amanhã tem prova do líder e.e Mais enfim vamos ao que interessa ...
1.Separem 2Grupos ( 1 de seis e o outro de 7 ) 
2.Escolhem o tema que vocês vão trabalhar 
Opções : 
•Rock
•Day
•Músic
•Mix estampa 
•Eletro
3.Escolher uma líder para cada grupo 
       Vocês podem se adicionar no stardoll e combinarem ou por comentário mesmo ..Só relembrando as escolhidas :



                    No total 13 participantes >.< lindas de bonitas ~¥£€
                     Liders vão ter que dar os nomes até 05/02 okey?
                           Ps.: via karolinecoltine@gmail.com
                                 Anciosas?? Somos 14 ;)
                 

12 comentários:

  1. como faremos? quem é do meu grupo?
    ~~~~danyforever7

    ResponderExcluir
  2. Euu achoo q vc deveriia escolher...Maas tdoo bem eu voou adicionaar todaas e ver lá ttah boom?

    ResponderExcluir
  3. Vocês é que deveriam escolher os grupos.. O que a gente vai fazer? Vai escolher o tema pra que? Acho que deveriam explicar melhor..

    ResponderExcluir
  4. Uma perguntinha: eu estou participando certo? E que é apareci nos primeiros selecionados e depois mandei o email direitinho e agora não está a aparecer a imagem do meu comentário aí! Estou preocupada :o
    Doll: zalia16
    Seguidora: Mariana Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha vc foi selecionada sim viu ? E que a imagem ta dando erro

      Excluir
  5. É gente.. ficou meio complicado, porque acho que a maioria daqui não se conhece e vocês deveriam escolher quem vai participar de cada grupo. Estou add todas.
    Doll: ClarieBelive

    ResponderExcluir
  6. Bem gente eu não sei... ME adicionem Borboleta...

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®