3 de fevereiro de 2014

Novo quadro: Looks de...


Olá queridos e queridas!
 Eu parei com a preguiça e decidi fazer o resto que faltava para o quadro rsrsrs.

Vai funcionar assim: A cada 2 semanas ou 1 mês (eu tenho que fazer o graifico também, por isso demora mais) eu vou escolher um famoso para trazer uma matéria sobre o estilo dessa pessoa :)
Eu ainda vou mudar algumas coisas ao longo do tempo, por enquanto vai ser só sobre moda.
Para saber o (a) famoso (a) que eu escolhi clique em *mais informações*

Demi Lovato!

(desculpem se ficou meio estranho, comecei a fazer isso a pouco tempo rsrs)

Demetria Devonne Lovato é cantora, compositora e atriz. Tem 21 anos e muito estilo! Eus ou muito fã dela e adoro o jeito que ela se veste.
Seus looks em algumas ocasiões têm uma pegada rocker e moderna. Quando o evento é formal a diva abusa de vestidos longos e decotes sempre bem elaborados.

Agora os looks:

SHORTS:
Quando a Demi usa shorts, gosta de peças rasgadinhas e curtas, mas sem vulgaridade, sempre em harmonia no look. Uma cor que não falta nos looks da diva é a cor preta.

SAIAS:


Eu amei os dois looks, e o segundo foi oq eu eu mais gostei. Como disse a cor que mais tem nos looks dela é preta, o segundo look é totalmente preto. A meia calça é muito linda eu amei :) 

CALÇAS:

As jaquetinhas da cantora são coringas em seus looks, fica mais moderno e dependendo de como usada pode virar um look com pegada mais rocker. E de novo as botinhas aparacem, são muito lindas e práticas de usar.

Bom gente, é isso. Eu queria parar de atrasar e não pude fazer a parte das makes.

Gostaram? Qual famoso vocês querem que eu faça a matéria?

Beijos ♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®