15 de fevereiro de 2014

Revoltada com o stardoll :'(

                                  Oii Amores !!
Eu to muito revoltada com o stardoll serio !! Ele aumento o preço e diminuio a quantidade de stardollars e por cima ainda o preço das roupas ta lá em cima , tem como ? Eu to convocando vcs para uma ''Greve" para resolver isso porque eu não aguento mais !! Já gastei mais de 400 reais com stardoll para ter 40 fileiras de roupas e etcs imagina a pessoa que tem 100 fileiras o.o ? E ainda cheia de Le .. mais enfim eu vou recarregar só para dar OS prêmios da competições ativas é depois disso acabo '-' até voltar normal , ta pior que o nosso país que só tem taxas -_- de sei lá oque ,  mais enfim e só manda reclamações e Fala que ta em greve de stardollars só o meu não vai ajudar então se vc tiver um Blogger , ou sei lá se amiga de alguém que tenha manda ela puplica essa greve .. e também comente isso em outros Blogger !! Conto com sua colaboração !! (Eu to ne uma situação em que se eu ve a dona do stardoll eu bato nela até fica roxa ou azul urrrg ) .. se chegamos a 100 participantes já vai fazer uma diferença !

13 comentários:

  1. Realmente, também reparei, apesar de eu nunca ter gastado dinheiro no stardoll, está mesmo pensando colocar me SS agora e depois... Pufff aumentaram os preços, que azar.
    Doll: zalia16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale mais apena mais nada nesse jogo , Affs morrendo de raiva !!

      Excluir
  2. Ah amiga até que enfim vejo alguém que pense em fazer greve,por favor me responda no chat,assim a gente conversa melhor...

    Atenciosamente,Miss.Candy.com(eu sou a KarollCelebFofa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stardoll já era caro tinha que te uma greve pra resolver essa situação pq não da certo isso .. quando ir pro not eu chamo vc no chat miga >.<

      Excluir
  3. Concordo com vocês , as coisas do Stardoll tá muito cara , serio não vou ficar gastando dinheiro a toa !
    Doll : Fofa.jessie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não da certo mesmo não '-' perdi a paciência já , era caro imagina agr não compensa mais compra e ainda nao ae ve quase nada de coins, e o que tem de bom eu já tenho a maioria -_-

      Excluir
  4. Eu não compro stardollars porque algumas coisas não valem a pena, agora que eles aumentaram que não vou comprar mesmo! Ontem mandei duas reclamações para o Stardoll, uma em português e outra em inglês. Espero que arrumem isso logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vo manda também pq não da isso .. o stardoll invés de melhora piora pode isso '-' ?

      Excluir
  5. Sério, isso é um ABSURDO! Agora eu NUNCA MAIS vou comprar stardollars! Prefiro ficar babando pelas roupas do que gastar TANTO dinheiro! Contando o dinheiro que eu gastei com o stardoll, eu poderia ter comprado UM CELULAR NOVO COM CAPINHA E AINDA UMA BOLSINHA PRA GUARDAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até não volta ao normal vai ser assim Greve o.o , da raiva serio !!

      Excluir
  6. eu ia virar ss mas agora ta tao caro q eu desisti

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®