13 de fevereiro de 2014

Avaliando produtos de makes


                           -  Hi Brigadeiros com morango!
            Bom eu resolvi fazer um tipo de avaliação so que com os itens de beleza do stardoll e os que eu realmente nao deixo de usar <3 Para ler o conteudo completo clique em mais informações !



  LUXE: Gloss mais amado do stardoll !! voce acha que nao faz diferença mais ele e o mais divo de todos os itens de make <3 ele deixa outro nivel sua boca ( Da doll rsrs ) , O unico problema e o preço salgado , mais com certeza e um item que não se pode se dispensar !!!


DOT: O unico deliniador que presta rsrs ( eu e minha sinceridade ) ele destaca o olho deixando a make mais facil e pratico principalmente na hora de fazer a sombra ! Eu odeio deliniador colorido mais tem alguns que sao ate legais mais esse da dot e um show , Barato e preto >.< .. 


TRANSFORMICE : Esse e um batom perfeito pena que nao fica bem em algumas doll igual na vida real tipo em min :( , tanto na doll quanto na vida real , mais em algumas ocasiões quando eu mudo o visual ele fica lindo !


POLISHED ROYALT : O principal motivo para min virar royalt foi esse esmalte divo >.< e ainda mais ele era 0 stardollars ai eu me apaixonei por ele <3 e ate hoje e o item que eu nunca dispencei na minha unha ..;


LUXE : Essa sombra e o amor da minha vida alguem a viu eu sem ela O.o So antigamente mesmo isso que dizer 1 ano atras .. Luxe e uma marca de Grife no stardoll , essas sombras sao muito brilhosas da mais destaque que a boca as vezes por isso eu uso o Preto e branco que todo mundo ja conhece !!


DOT : 5 letras e um amor ! Blush <3 Ainda mais esse divo que eu tambem nao fico sem !! ela e uma cor forte por isso nao exagere !! eu costumo  misturar com o claro que fica mais lindo ainda ...É mais e baratinho #
             Gostaram ?;Eu quero vcs opine sobre o que vcs queriam saber , tipo O simbolo misterioso ( Eu realmente nao sei como eu o achei isso ) mais emfim manda ai :) 
                                        Kiss !

6 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®