19 de fevereiro de 2014

Resultado do sorteio + desculpas + aviso


Olá pessoal!

Ontem não deu tempo de eu entrar no pc, então fiz o sorteio hoje. 
Desculpem pelo atraso :/
Por tempo indeterminado, eu irei ficar fora do Stardoll e do blog, o motivo é a escola, trabalhos, lições, provas etc. e essa coisa de ficar pensando no Stardoll toda hora não está me fazendo muito bem.
Bom, agora o sorteio: 
Eu juntei os comentários de todos os blogs:




A ganhadora foi a doll newstar_sabrina!
Daqui a pouco eu já vou lhe entregar os prêmios!

É isso gente, beijos e até algum dia desses ♥

3 comentários:

  1. Que pena não ter ganho :c Parece que a minha maré de azar continua.
    E é totalmente compreensivel que vc se ausente um pouco (pelo menos do meu ponto de vista)

    ResponderExcluir
  2. eu tinha amado a calsa era tao linda mas parabens a ganhadora

    ResponderExcluir
  3. Muitoo Lindo , Ameei Obrigada !! >>Finaalmente ganhei alguma Coisa Hahaa *-*

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®