2 de março de 2014

Vogue stardoll New

                                  
                           
                                  Oiie CupCakes,
            Lembra a nossa querida Revista ‘’Dollies Atrevida’’, então eu vou muda-la um pouco agora vai ser uma VOGUE STARDOLL , ou seja so vai ter Looks , avaliação de produtos ( Top 20 produtos ) e colagens  .. Ela vai ter umas 30 paginas e eu vou selecionar 5 Editoras entre elas 1 Editora-Chefe .. Vai ser Mensal , então se quiserem Fazer parte da equipe e so manda a fichinha de inscrição para mim por Gmail (Karolinecoltine@gmail.com) ou pelo Proprio comentário !!
                                                Doll :
                   Experiencia de montagem ? Sim ( ) Não ( )
                Participo de algum LookBook ? Sim ( ) Não ( )
                               Tempo de experiencia ?
                                2 Looks feitos por você :
                           Escolha 1 peça e a descreva :
             Gostaram da novidade ? eu acho que vai ser bem legal para quem gosta de inspirações de looks e eu espero ter bastante editoras por que e muito difícil montar uma Vogue >.< , mais vamos La ne ? Beijooos e espero sua Opiniao abaixo :3

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®