12 de março de 2014

One Day Fashion- Looks


Boa noite lindas :3
Quero pedir desculpas para vocês, por ter ficado ausente nesse tempinho :( É que eu tinha prova de Matemática hoje,  e tinha que estudar (imagine ir mal na primeira prova de matemática do ano?) por isso, não consegui postar. Provavelmente, vai ser assim toda semana: Vou postar em fins de semana/feriados e nas Quartas-Feiras á noite (se eu tiver duas provas na semana, talvez não poste). Bem, era só esse aviso que eu tinha para dar a vocês!
Agora, vamos ao que interessa! 
Lembram da post sobre o "One Day Fashion"? Então, eu vou fazer as transformações de look :) espero que gostem, meninas!
Doll:
zalia16

Achei o look de antes da doll muito divo ^^ Adorei o guarda-roupa dela, só tem peças bonitas...

Borboleta...

Achei o estilo dela muito fofo ^^ Gamei na saia que ela está usando :3

heyheybrilhante
Adorei a blusinha Stardesign escrito Paris ^^ Amei o estilo da doll, muito lindo!

Gostaram, flores? Comentem :)
Beijinhos...

7 comentários:

  1. ficou lindo o look vou copiar posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, flor :)
      Claro, se alguém perguntar, dê os meus créditos rs :3
      Fico muito feliz que tenha gostado do look ^^

      Excluir
  2. Seguem meu blog ! Ficaria grata perfeitostylestardoll.blogspot.com Já estou seguindo aqui ! Meus bens . Gigi minha diva ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o look da minha doll AMEI obg linda :)

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®