31 de março de 2014

Uso de Saia #Verão2014

Oii Kats >.<
Bem Amoras tudo bem ?
Hoje eu decidi fazer um tema mais haver com o que eu faço no stardoll : M.o.d.a 
é achei o assunto perfeito O uso da saia que e na verdade algumas dicas para você que odeia saia ou ama so que não sabe usar !!
eu Amo saias mais realmente eu não uso saia prefiro meus shorts Tradicionais Hueshue :) 
Bom eu montei Looks no meu Manequim e coloquei tambem acessorios que ficam legal com a saia espero que vocês gostem !!
(Clique em Leia mais e veja o resto do conteúdo)

                                            LOOK COM SAIA:
                       
  Eu utilizei varios tipos de saia ( Rodada , Grudada , Curta e etcs ) , Mais o que eu acho que se destaco mais foi a do meio ( Saia Laranja e Top Preto ) sim ela fico muito forte as cores mais e uma roupa que e para sair anoite então não tem problema mais se for usar ao dia , Sim e estranho !! , O Look 2 é o Look que eu mais uso diariamente com saia , eu amo essa saia quando bate o olho nela fiquei guardando meus stardollars para compra-la por que ela faz completamente meu estilo :3 , O Ultimo Look e o que eu achei mais Cute , cores fracas porem lindas , Essa saia rodado para mim foi o melhor HB daquele Calendario que estava tendo !!
                                 ACESSÓRIOS :
Eu simplesmente amo esses acessórios <3
A Primeira -Bolsa- e a terceira -Plataforma- são as que eu mais amo de Paixão principalmente esse salto serio ele era um dos Rares mais procurados e o stardoll foi la e lanço na Callie Spicks :p 
Cintos , Tiaras , Bolsas ficam lindo com saia !!!
E por fim eu montei um Look em mim meio Rocker para mostrar que saias tambem fazem esse estilo :) 

Thau Anjos espero que tenham Gostado :3


5 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®