1 de março de 2014

Sugestão :)


Olá docinhos!

Eu estou tentando criar umas estampas no stardesign (está bem ruim, mas ok). Eu tive uma ideia para uma matéria especial nessa semana, se acontecer, irá funcionar assim:
Todo dia eu irei fazer 2 looks com alguma peça do stardesign, com estampas diferentes. Como eu não tenho muitas peças de design, vocês podem também mandar as de vocês!
Por exemplo: Essa semana o item será a nova blusa do design, eu irei fazer 2 looks em 2 dias da semana (cada dia 2 looks), e os outros 3 dias vocês podem mandar 1 ou 2 looks feitos na doll de vocês com essa blusa, entenderam?
Mas claro, que isso só acontecerá se vocês quiserem e tiver no mínimo 3 pessoas mandando seus looks!
OBS: Não mandem os looks agora, só depois eu vou explicar como irá funcionar.
Se vocês aprovarem, já se iniciará na terça feira!

Beijos ♥

2 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®