10 de março de 2014

Competição


Olha eu de novo!!

Eu estou começando a fazer um gráfico, só por diversão mesmo, e decidi fazer uma competição valendo esse gráfico!
Ainda não está pronto, para entregar, vai demorar um pouco, tenho que saber a cor da pele da doll, o rosto o cabelo etc. Mas garanto que será entregue!


Irei mudar o cabelo, e outras coisas. Ah, e não fiquem pensando que meus gráficos ainda são iguais o meu banner! Eu consegui aprender outras coisas, e estão melhores.


O gráfico será feito a partir da pose de uma modelo que desfilou na Semana de Moda de Nova York outono/inverno 2014, da grife Marc Jacobs.
Pelo mesmo motivo, a competição será sobre esse desfile também!
Para participar é só fazer um look seguindo as tendências da estação, para isso pesquisem sobre o desfile, o que será tendência, o que ficou para trás etc.
Não é necessário falar sobre o desfile, só o look mesmo. A produção pode ser feita na SUA doll ou no plaza. Não quero edições nas roupas, graficá-las, por isso deverá ter uma lista de TODOS os itens usados no look, se não houver a lista, a participante será desclassificada da competição.
Apenas seguidores públicos do blog, poderão participar.

Se quiser participar, mande:

*Nome do seguidor
*Nome da doll
* Lista dos itens
*Look 

Para o email: pitosinha@hotmail.com

NÃO MANDEM NOS COMENTÁRIOS!
Espero looks elaborados e criativos de todas vocês!

Irei escolher 3 looks, que irão para votação pública aqui no blog!
O prazo para participar é de 1 semana, ou seja, serão aceitas participantes, até o dia 20/3. Os três looks que eu escolhi, ficarão sexta e o final de semana todo em votação aqui no blog, na segunda feira irei trazer o resultado.
Não sei quando vou poder entregar o gráfico, mas o resultado sai na segunda!
É isso por hoje amores! Espero que participem!

Beijos ♥



3 comentários:

  1. Postadoras podem participar hehe ? Ah eu tambem estou aprendendo a fazer umas Ilustrações bem legais pelo PhotoScape >>Nesse blogger eu ja postei um monte : http://girlaloneone.blogspot.com.br/ em toda postagem eu coloco um <3 é muito legal fazer me apaixonei ...;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode flor! Aliás, as postadoras também participam do blog e são leitoras! s2

      Excluir
  2. Quando sai o resultado? :3 #curiosa

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®