25 de março de 2014

Competição cancelada

                                           
                                                     (Novo Banner Gostaram ?)
 Bom Lindas >.< Estou super feliz por que por mais que não pareça nos já temos 1 Ano fizemos em Janeiro mais só conseguir Bolar algo legal agora , é eu vi também ja temos 50.000 Visualização !! Esta na hora de evoluir certo ? A primeira mudança foi o Banner é a proxima e o Layout novo que eu ja estou criando que vai ser mais a nossa cara !!!! Amanhã se eu não tiver coragem de levantar para colocar credito no meu celular para colocar SS na minha doll eu não me chamo Karoline >.< ,Bom antes de começar a falar eu vou dar minhas palavras antes do começo de tudo !! , Eu amo isso aqui , Postar ,  mostrar o meu verdadeiro eu atraves da Minha doll que eu lutei muito para chegar ao resultado , Amo muito quando vocês comentam , Amo quando vejo que gostam do que eu posto e lutei tanto para conseguir informação e esse e nosso resultado real , GOS foi e é um blogger que vale a pena lutar ate o fim !!! ...;
  Então a MINHA SUPER HIPER MEGA IDEIA vai ser bem comemorativa !!! Leia mais para saber mais sobre a competição !!!

                                     
                                       O que fazer para Concorrer ?
     1°Montar uma Plaquinha decorativa por qual quer editor (BEM CAPRICHADA Heein ?) com a Ideia de Comemorar lembrem Disso !! ; 
     2°Mande por comentario : *Link *Nome da doll *Seguidora 
                                                  Regras :
                                    1°Ser acima do nivel 17 
                            2°Imagem esta Hospedada em algum Site
                                        3°Ser Seguidor 
                                    4°Ter mais de 20 Participantes
                                                *u* Premio ?
                                       100 STARDOLLARS DE ROUPAS
                            
                     Gostaram ? Alguma duvida pergunte pela minha Suite <3
                                                    Cancelado !!
         

6 comentários:

  1. Link : http://imgur.com/3v8YWVM
    Nome da Doll : newstar_sabrina
    Seguidora : Sabrina Carter Mahone

    ResponderExcluir
  2. Doll: fabyforever2
    seguidora: Fabiane D
    Link: http://www.bankfotek.pl/view/1696224

    (eu usei fotos do blog e tambem da sua doll e da minha espero que goste fiz o melhor que pude)

    ResponderExcluir
  3. 3 nunca é demais :) (escolha o que você achar melhor)
    Link dos 3: http://imgur.com/a/gGlhY
    Nome da Doll: laurinha279
    Seguidora: Laura Blogueira

    ResponderExcluir
  4. Postadoras podem participar? Se sim, aqui estão os itens:
    Doll: Gigi_Almeida
    Seguidora: Gigi Almeida
    Link:http://www.bankfotek.pl/view/1697229

    ResponderExcluir
  5. Doll: Roberta20120
    Seguidora: Ana Carolina Dias
    Link: https://plus.google.com/u/0/100695241850399356813/

    ResponderExcluir
  6. Doll: Luucyh.s2
    Seguidora: Luciana Pinheiro
    Link: http://imgur.com/V5pOijs

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®