3 de março de 2014

Início: Novo quadro - Seu Design


Olá meus amores!

Como disse no post anterior, eu vou explicar como será o quadro "Seu Design":

Nesse post vocês podem enviar os looks com os designs. Mas SOMENTE no post que eu irei criar toda semana para vocês enviarem seus looks, por isso em toda postagem minha, eu irei deixar o link  :)
A peça dessa semana é essa blusa:


Se você quiser mandar seu look será obrigatório:

*Ser seguidor do blog
* Usar essa blusa no look visivelmente

Ficha:
NOME DO SEGUIDOR:
NOME DA DOLL:
LINK DO LOOK: ( o look deverá ser hospedados em algum site, ex: tinypic)

Você podem mandar seus looks até quinta-feira (6/3), ao longo dos dias, irei escolher os melhores looks e postar aqui :)
Serão 3 looks por dia: 2 de vocês (pessoas diferentes) e 1 look feito na minha doll.

Depois, se o quadro der certo, eu irei fazer umas mini-competições no quadro, mas isso só depois.

Beijos ♥


6 comentários:

  1. NOME DO SEGUIDOR: Sabrina Carter Mahone
    NOME DA DOLL: newstar_sabrina
    LINK DO LOOK: http://imageshack.com/a/img607/667/92dd.png

    ResponderExcluir
  2. NOME DO SEGUIDOR: ♥Brenda Santos♥
    NOME DA DOLL: brehsantos-xb
    LINK DO LOOK: http://3.bp.blogspot.com/-uCHCTdL4PAg/UxJN7eEX0pI/AAAAAAAAAhU/gQR2r5FQKbY/s1600/imagem.jpg

    ResponderExcluir
  3. Nome de Seguidor: Gigi Almeida
    Nome da Doll: Gigi_Almeida
    Link: http://tinypic.com/r/33yj2bo/8

    ResponderExcluir
  4. queria participar mas nao tenho essa blusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer em uma doll fake e mandar para a sua doll, pode ser de qualquer cor, estampa etc. :) Estou aguardando seu look!

      Excluir
  5. nome da seguidora: fabyforever2
    nome da doll; fabyforever2
    link: http://tinypic.com/view.php?pic=n67ubr&s=8#.UxcnzD9dX9U

    espero que goste fui eu que fiz essa blusa em uma doll fake eu tentei copiar!

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®