9 de março de 2014

One Day Fashion + Resultado da 1 Prova do Lider

       
Hiiii Sorvetees de flocos >.<
Hoje eu tive uma ideia onde todas as nossas amadas e lindas de bonitas postadoras vão
participa se elas quiserem e claro >.< , Bom A ideia e um Dia de Beleza no Guia Stardoll
Batizado como "One Day Fashion" , cada um vai ficar encarregada de algum Tag :
Look , Make e Transformação em geral 
Bem Postadoras comentem se querem participar e se sim em qual Tag !!
O Objetivo ? E dar um Dia de Beleza para cada participante e sim vai ter um brinde
dado por mim <3
"One Day Fashion" Para participar e so Comentar assim :
Doll : 
Por que quero participa ? :
e Prontinhooooo !!!
Bom Amores e claro chega de enrolação a Ganhadora da prova do lider e ...
 Grupo: Music
                                                         Doll: zalia16
                         Bom varias participantes não mandarem e algumas o Link não pegou !!
                               Bom a prova era para saber qual era as peças e olhem :
                                            

Zalia a mais participativa >.< e como sempre vai ter a eliminação e você vai ter que
escolher 1 pessoa para ir ao PAREDÃO , e justificar 
LEMBRE-SE escolha pelo motivo de estrategia >.<
Bom Brigadeiros e so isso !!! 
E gente não deixem de passar no meu novo blogger de tudo so que na vida real u-u :
http://girlaloneone.blogspot.com.br/ 

15 comentários:

  1. Uau! Nem acredito que ganhei :o Dei o meu melhor mas pensava que as outras concorrentes também participariam com Looks certos.
    Quanto à escolha para o paredão será que me pode dizer quais não participaram? É que queria ser justa.
    Quanto ao One Day of Fashion:
    Doll : zalia16
    Por que quero participa ?: Adoraria participar porque adoraria saber a opinião das postadoras em como poderia melhorar o meu look porque vocês tem muito bom gosto e dão ótimas dicas que me ajudariam a evoluir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah claro aqui são a participantes que você pode votar ( Ps : A do Grupo Music ficaram Imuni !!)
      Ruty1058
      Borboleta...
      ClarieBelive
      Amigasofia151
      Brehsantos-xb
      Roberta_Pardo.
      MorianCarstat
      Parabens Flor e voce ja ta participando ^^

      Excluir
    2. Obrigada novamente, e penso já ter tomado a minha decisão, vou mandar ao paredão a Amigasofia151.
      Espero anciosa pela próxima prova.
      P.S.: Quando sai o Top Comentarista?

      Excluir
  2. Eu gostaria de participar da tag de Makes, amo essa transformação s2

    ResponderExcluir
  3. Doll : heyheybrilhante
    Por que quero participa ? : como a pitosinha eu amo transformacoes e claro quem nao gosta de ter dicas para ficar mais bonita

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EDITADO: Gostaria muito de participar do tag de Looks :3
      Adoro essas transformações, acho legal ^^

      Excluir
    2. Okey Flor vamos começar Terça-Feira ;

      Excluir
    3. Vou tentar porque tipo eu tenho prova e não sei se vou conseguir na terça :( talvez na quarta a noite :\

      Excluir
  5. Doll: Borboleta...
    Por que quero participar? : Eu queria participar para que as divas das postadoras me ajudassem a mudar de look e para saber o que é mau e bom na minha doll. Teria todo o gosto em participar :)

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®