16 de março de 2014

Vagas disponíveis para postadoras

                                  
                                                            £Hi doces <#
Bom eu tenho uma noticia que tipo e meio desanimadora mais no mesmo tempo e bom *u* , a primeira e que tipo eu to muito viciada em ler fanfic e tendo muitas lições tipo fração ao quadrado de 128823723829328972 por 760726271 tipo whats ? Então tipo por isso que eu nao to postando muito e isso me levou a conclusão de retrutar mais lindas de bonitas para a nossa Equipe e.e ... Bom primeiro vocês só vão poder comentar nesse -Post- primeiro que esta muito enrolada nossa pagina de mandar o currículo e nao da para eu ver uns mil comentarios de uma vez u.u .. Então aqui vai ser mais simples vcs só vão colocar o NOME , INFORMAÇÕES BÁSICAS , JÁ POSTO EM OUTRO BLOGGER ? E ONDE ? , GMAIL .. Provavelmente eu vo escolher só 3 e talvez chamar alguém para a administração do blogger :3 Bom gírls e eu estou pensando em deixar o blogger mais ''sobrenatural'' mais quem sabe u.u ; Kiss meus M&M <3


Um comentário:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®