1 de março de 2014

Verão



Olá minhas queridas!

Não consegui postar esses 2 dias porque o computador com meus dados estava sem internet...
Bom, fiz esse look que eu achei muito lindo, é inspirado num real:



TOP: Stardesign Fashion (apaixonada)
CALÇA: Basics
SAPATO: Riviera
BOLSA: Callie's Picks (bazzar)
PULSEIRA: Loja Desconhecida (bazzar)

Eu poderia fazer um post só elogiando essa nova blusa do Design, porque ela é muito linda!! Eu já vi no Facebook, muita gente vendendo seus designs com estampas muito divas nessa blusa, eu só tenho 2, mas vou fazer várias!
O look foi inspirado num real que eu vi, achei muito lindo para quem quer deixar a doll no clima de feriado, mas sem a fantasia de Carnaval. A pulseira é só um charme, para não deixar o look sem acessório.

É isso amores, beijos ♥

4 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®