17 de março de 2014

Oie + Sugestão



Olá meus amores!

Bom, pelo menos pra mim, esse tempo sem postar foi MUITO grande (eu não gosto de ficar sem fazer uma coisa que já virou rotina).
Espero que essas provas sejam como a de hoje, mais fácies e que as respostar estejam na parte da apostila que eu estudei rsrsrs.
Mas ninguém está interessado nisso, vamos ao que interessa. 
Eu estou conseguindo estudar e usar o computador, então acho que irei conseguir postar meus looks. Espero que isso aconteça mesmo.

Eu vou fazer tipo uma tag com perguntas sobre mim, mas não pode ser perguntas muito pessoais (endereço, idade, escola etc. Pode ser estado em que moro, nome, cor favorita, loja do plaza etc.). É só pra vocês me conhecerem, pra descontrair :D

Se der eu respondo por voz, mas eu não sei se é muito provável, sempre tem gente aqui em casa (sim, eu sou muito tímida). Mas qualquer seja o jeito, eu responderei!
Se você quiser mandar sua pergunta é só comentar aqui no post, não precisa de doll nem nada. Quem quiser pode falar o nome verdadeiro para identificar a pessoa que fez a pergunta, mas se o nome de seguidor tiver o nome verdadeiro não precisa. Lembrando que não é obrigatório falar o nome verdadeiro!

Eu irei tentar responder todas, e só é 1 pergunta por pessoa.

Eu irei responder segunda-feira que vem (é o dia em que o notebook está "liberado" mais tempo para eu usar o gravador de voz). 

É isso pessoal, beijos ♥

8 comentários:

  1. 1º: Me diz como você achou ou fez este layout, eu queria muito mesmo terum no meu blog, honey! e 2º: Tenho uma dica de como ganhar itens grátis, boneco do ken da Barbie e itens do filme Peabody e Sherman, entrem em www.proxoin.com , escrevam na caixa de endereços: www.stardoll.com e entrem na sua boneca pronto! Beijinhos fofos, Aninha!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de saber que o Stardoll adicionou spoilers no Google+, confiram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://plus.google.com/u/0/photos/+stardoll/albums/5991740395426239841/5991740394709035394?pid=5991740394709035394&oid=106439328423317923426

      Excluir
  3. Outro item grátis Perfume da Nick Minaj: entrem no site: www.quickproxy.co.uk digitem na barra de endereços www.stardoll.com , entrem na sua boneca e coloquem http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=5475613&action=ma&ac=5475613
    e pronto!

    ResponderExcluir
  4. Item grátis do Austin e Ally (Auslly, Ilove!): mesma coisa do perfume da nick minaj só que depois de entrar na boneca entrem em: http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=5450906&action=ma&ac=5450906
    Assitam e video para ganhar a guitarra e convide um amigo, para ganhar roupas entre aqui: http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=4096
    e responda a primeira pergunta, os dados do concurso como nome, endereço, etc, não é preciso responder #GeralPostando, adoro, Beijinhos Fofos, Aninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta da pergunta é a primeira opção, tá ok, honeys?

      Excluir
  5. qual e o seu item preferido para fazer looks?

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®