24 de março de 2014

Respondendo perguntas :D


Olá queridas!

Fiquei bastante tempo sem postar né? Bom, mas graças a Deus minhas provas acabaram (aleluia), acho que agora vou conseguir encaixar o stardoll/blog nas minhas tarefas.

Agora vamos ao que interessa!
Lembram daquelas perguntas que eu pedi que vocês vizessem? Então, irei repondê-las. Infelizmente, hoje não será possível eu gravar no áudio as perguntas e respostas, mas quem sabe da próxima vez.

Foram três perguntinhas, aqui as respostas:

1. Ana Carolina Dias: Como você faz seus gráficos/banners/layouts?

Como eu faço não sei explicar... Mas eu aprendi vendo vídeos (bastante) no You Tube, eles ajudaram muito. Eu ainda não aprendi a fazer na verdade, a acho que meus gráficos são iniciantes, inclusive um que estou fazendo para próximo banner! A dica que eu deixo para quem quer aprender é MEXER. Gente, essa a palavra, veja tutoriais, dicas sobre o que você quer aprender, eu já perdi alguns banners, minhas montagens eram HORRÍVEIS, mas hoje estão melhores :D

2. helena barbosa : Qual seu item preferido para montar looks?

Essa você me pegou rsrsrsrs. Eu amo muitos itens meus, a maioria, é difícil escolher só um! Mas eu acho que o meu preferido, é a plataforma da Archive, que veio na 2ª coleção, se não me engano, da Callie's Picks, eu AMO aquela plataforma, acho ela super linda, prática e o incrível é que fica maravilhosa em qualquer look, seja ele com vestido,saia,short... ♥

3. Mariana Andradre : Como define seu look?

Uma mistura de tudo! Tento fazer qualquer estilo: romântico, punk, clássico, casual, formal etc. porém na maioria das vezes, tento não ficar só naquilo, pelo menos um acessório precisa dar um toque de mordenidade e/ou urbanismo no look. Eu amo looks modernos :3

É isso gente, desculpem por não poder gravar o áudio :c

Beijos amores, se conseguir acabar minhas tarefas, posto meu look hoje ♥








3 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®