23 de março de 2014

Decoração com quarto pequenos Stardoll

                                 
                                                                     Hii Cakes *u*
Bom aqui anda meio parado me descupem mesmo >.< , mais eu estou nessa vida de Amar ler livros ( Eu nunca pensei que gostaria de ler -.- ) é estou meio "Ocupada"  mais espero que isso acabe e ate achei um tema bem legal para uma Feira Decoração como eu disse em algum post não sei se voces lembram mais..; Então a desse Mês eu escolhi adivinha o que ? Decoração com quartos pequenos Stardoll , Trouxe inspirações reais e como o meu fico :
                                                    Como decorar quarto pequeno
                                                   Como decorar quarto pequeno
   

considerando , eu acho que foi minha melhor decor que não fico todo Escuro !!
Bom amores se quiserem eu trago um Tutorial de como eu fiz :3
Okey ? Boa semana ....

3 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®