3 de março de 2014

Preto chique ♥



Olá queridas!

Ontem eu não tive tempo de postar porque cheguei em casa a noite. Bom, esse é meu look de hoje:

(desculpem esses erros em branco em volta da doll)

TOP: Stardesign Fashion
CALÇA: Valentino Tribute (bazzar)
SAPATO: Fallen Angel 
BOLSA: Windows On The World (bazzar)
COLAR:  Bonjour Bizou

Esse look ficou muito legal na minha opinião. Eu queria usar um moletom, como estava no look que eu vi, mas não ficou legal, então mudei a blusa e a calça.
A plataforma é muito linda e ficou bem na produção! Para mudar um pouco a cor, porém sem chamar muita atenção, eu optei pelo colar e bolsa nudes.

AVISINHO:
Já já, posto como irá ser o quadro que estou criando! 

Beijos ♥

3 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®