29 de março de 2014

Meus 5 Batons Favoritos Stardoll !

                         
                                                            Eiii meus Doces:3
Hoje um Blogger que eu gosto posto um top 5 de Batom favoritos na cor Vermelho e eu tive uma ideia de fazer o mesmo Tag so que no Stardoll :) e de diferente cores , Bom tomarem que gostem # 

Natura Face - Não fica bem em todos os tons de pele mais eu acho a cor do batom bem bonito e Clássico , Na minha opnião e um tom de Rosa bem Nude e Básico para quem não quer chamar muita Atenção !! 
Nota : 9.0

Transform- Esse é praticamente o meu batom Favorito , eu não tiro quase nunca ela da minha Boca !! Ela e um tom Brilhante de branco creme que não deixa a boca do tom Seco morto é alem do mais e bem diferente das outras que são super hiper mega esquisito realmente o unico tom de branco que eu gostei !
Nota : 10.00
Luxe- Esse Brilho e Maravilhoso e vale a pena compra-lo por aquele preço absurdo ele destaca a boca ; esse e o segredo de muitas Dolls que deixa a cor
  do Batom brilhosa igual a coleção da Luxe , so que eu odeio aquelas cores -.- .. Nota : 10.00

Transform- O melhor tom de Batom vermelho do Plaza na minha opnião !!! Ele e um pouco escuro mais não tanto , ele deixa o boca bem desenhada e tambem a mesma coisa ele fica bonito só em algumas pessoas , porem quando fica ele arrasa!!
Nota : 10.00
Dot - Um rosa bem simpatico que sinceramente eu não uso muito , quer dizer eu não uso a cor Rosa ( As vezes bem raramente ) , mais esse e um tom bem escuro e as vezes fica meio roxa de tão escuro que coloca , mais quando coloca clara fica muito lindo <3 
Nota : 9.00

                           Gostaram ? Comentem :3

4 comentários:

  1. Eu por acaso não uso muito batons no std, porque não à nenhuns a coins kkkk' Mas gostei muito das suas escolhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns grátis que é divo :) o primeiro por exemplo !!

      Excluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®