7 de março de 2014

Resenha Nelly Nova PART 1

                         
Hi !
Hoje trago uma Resenha da nova Nelly <3 nossa eu amei completamente 
essa coleçao amanha eu vo recarregar para trazer o resultado do
Top Comentaristas e aproveito e passo Passo o rodo na coleçao :3
Bom como sabem a Nelly saio meio grandinha entao vou fazer 3 partes 
e cada um com um Look claro ^^
Vermelho : Amei
Azul : Compraria, mais seria ultima opção
Verde : Não gastaria com essas roupas
\-----------------------------/

Foi so eu que amei ? 
\o/ 
Bem mais enfim vamos ao look com as minhas peças favoritas :
Essa blusa , essa toca , esse short e esse sapato OMG >.<
Sao as melhores peças do Nelly ate agora ;
mais cada um tem seu estilo ne ?
Comentem :3
Gente quem gosta de Favinc's eu criei um , deem uma olhadinha :3


Fanfic O menino dos olhos azuis por KaColtine no Spirit Fanfics.

4 comentários:

  1. Gostei mesmo muito desta coleção da nelly! Muitas peças são parecidas com umas que tenho na real! Mesmo lindas!
    P.S.: Quando sabem os resultados das primeiras fases do BDB e do top comentarista? Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. achei a colecao linda mas bem parescida com a anterior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom eu achei essa mais facil de fazer looks e com peças mais Reais >.<

      Excluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®