28 de janeiro de 2014

Tema para Look •

   
                                                 Hiii <3
     Bom amores que saldades de vocês !! Eu já se mudei ( finalmente ) mais o cara não instalo o wifi ainda -_-, mais emfim o celular da minha mãe salva tudo >.< mais então hoje eu vim fazer um quadro novo para vcs escolherem o Tema de Música para o próximo Look , e o próximo eu já sei qual e ( Give me Love ) amando essa música \•/ é nesse dia também trago o site disponível do BDB ( Big doll Brasil ) , Hoje eu vou dar algumas sugestões de música também se quiserem sugerir essas músicas >.< :
•She Will be loved- maroon 5
•show me Love - the wanted <3 
•Timber - kesha ft. Pitbull
  
            Mini aviso : Dia 10/02 vai ser escolhido as novas postadoras , E vai sair o resultado do sorteio 
                Rsrs infelismente volto minhas aulas :( , é as lições também rsrs mais é provável que eu post menos ' 
                                      Boa Noite ou dia •.•
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®