19 de janeiro de 2014

Moda NSS: Romântico


Voltei!
Bom gente, quero me desculpar de novo por não ter postado, minha internet é muito ruim, mas meus pais irão assinar uma nova essa semana \o/ e espero que ela não caia todo dia.
Agora vamos para o "Moda NSS" que deveria ter sido postado quinta feira, o tema de hoje é o estilo Romantico!
 No Stardoll, eu acho que a maioria dos itens por starcoins tem um "toque" romântico, então se você quiser adotar esse estilo para a sua doll, parece ser mais fácil.

Eu fiz esse look bem fofo, adorei ele. O short é meio "pesado" então se quiser uma coisa mais "leve" mude a cor do short,para um branco, roxo, azul etc. Eu só não usaria rosa, por causa da regatinha que já tem essa cor (particularmente não gosto muito de usar rosa no look todo, sempre dou uma "quebrada" com uma cor diferente rsrs)

TOP: Voile
SHORT: Basics
SAPATO:  Pretty n' Love

Também fiz essa make totalmente NSS com itens que ganhamos na Stardoll Academy, apenas os cílios são do plaza, eram da Glamour e agora se encontram no bazar, mas é muito fácil de substituir, tem cílios lindos à venda no plaza *.*


DICA:

A dica que eu deixo para quem quer investir nesse estilo romântico sem gastar muito, é procurar itens nas lojas: 
It Girls: São poucos itens para esse estilo, mas é bom usar alguns itens mais diferentes nos looks, mesmo sendo em um estilo específico.

Pretty n' Love: Essa é a loja com mais itens românticos, se não estiver muito afim de procurar e quiser montar um look rápido, indico que vá primeiro na Pretty.

Voile: Essa loja tem um itens muito bons para esse estilo.

Tenho um avisinho: Talvez eu não consiga fazer o banner do quadro essa semana, estou pensando em uma colagem, mas vou ter que pesquisar umas imagens para graficar, e vai demorar um pouco, mas acho que não vai levar muito tempo!

Estão gostando do quadro? Deixem suas opiniões! Beijos ♥

2 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®