3 de janeiro de 2014

Adeus =(

                                           
                            Gostaria Que Hoje Fosse 1 de Abril Pra Ser Mentira,Mas Não é O Guia Of Stardoll ,foi um dos blogs que eu mais amei de postar,ultimamente estou sem tempo,minhas aulas vão começar e tenho mais 2 blogs para postar,postar sobre Stardoll pra mim não dá mais,dá um pouco de trabalho,você tem pesquisar pra saber de noticias,montar looks e makes tem que ter uma certa criatividade e estou totalmente sem TEMPO!!
                            Tentei Conseguir Postar Aqui,mas não dá além de me dedicar ao meu blog,tenho que postar em outro,quero me dedicar as minhas aulas pois também são essenciais a minha vida,e eu não estou dando conta nem nas férias e imagine quando as aulas começarem,ainda por cima tenho que estudar umas coisas que minhas professoras novas pediram ano passado e é muito triste sair do blog mais é muito Egoísta ficar ocupando uma VAGA,que uma outra pessoa queira postar,E Infelizmente NUNCA mais vou postar neste blog,mas vou acompanhar,aliais é meu afiliado e é um blog MARAVILHOSO !!
                           Vou Supervisionar até a Carla_Blanco11 chegar,mas postar ...  
                           Meu Blog girlsofthemoonlove.blogspot.com 

Adeus =(

Um comentário:

  1. Gente, quero muito ser postadora, falem comigo, minha,doll é julianasantos10, valerá a pena!

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®