15 de janeiro de 2014

Resenha Callie's pickes

                                        
                                                                 Hey anjos !
 Hoje eu não deixei para fazer uma materia especial Então ? Hoje trago ela ! Bom a maioria das leitoras sabem que eu não curto fazer RESENHAS , mais emfim é o que eu conseguir fazer eu ainda to na viajem mais como eu trouxe meu amado IPad u.u 
       Mais emfim eu vi varias pessoas reclamando e emfim elas tem razão ! , quando vi que tinham lançado essa colecao eu pensei que fosse algo uaau , mais quando fui ver era Tudo peças de coins antigamente ( Nem tao antiga assim ) eu fiquei ate com raiva , mais emfim é a vida ... 
Vamos lá ? As peças são essas :
                               
                                                   By: Stardoll truques
        Bem como viram são peças de 2012 é a unica peças que eu gostei foi esse cachicol e esse vestido preto e roxo é as peças se variam em 5 é 20 stardollars ( caro ne ? ) , é tambem colocarão o estilo do ''Animal Print'' no sexto maniquim , mais se você joga esse top com tipo a saia da basic nova fica Lindo !! Os Sapatos eu fiquei chateada :( é com os accessorios a mesma coisa so o cachicol mesmo que eu achei bonito nesse categoria e deve fazer bons looks !! 
                           E ai o que vocês acharam ? Deixei por comentario :3 
                                                            Kiss^^

2 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®