19 de janeiro de 2014

1 ano de ''GOS''

                                               
                                                         Hi Capcakes <3
         Dia 03.01 foi o a niver do blogger de 1 Ano !!! Nem acredito que o tempo passo tão rapido assim eu sei que eu comecei a me dedicate apartir de Junho mais para min e como se todos vcs fossem da minha familia , vcs fazem a Historia do Gos e da minha Historia<3 vcs fazem parte da minha vida ..!! Mais enfim eu também queira saber  Como vocês GOSTARAM de comemorar , talvez amanhã vai rolar até competição no blogger Então fiquei atentas lovers :3 Feliz aniversario Gos !!!

6 comentários:

  1. Nossa OMG !! Passo voando o tempo , eu sigo o Blogger a 3 meses apenas e já me sinto parte :3 Parabens !!!! Tomara que o Gos esteja sempre assim com forças para superar os desafios !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa sempre estou conectada no GUIA OF STARDOLL esse é o melhor dos blog ! Mas parabéns para todas as postadoras !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otw*-* que bom que voce gosta de nossas postagens , Obrigada <3

      Excluir
  3. E o melhor blog mesmo, mais eu gostaria de coomemorar com um sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 , Haha estamos preparando uma coisa maior que sorteio , eu acho que vcs vão gosta *-*

      Excluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®