30 de janeiro de 2014

Enquete: make tutorial---EDITADO


Olá amores!
Eu decidi fazer uma coisa nova aqui no blog, que é uma enquete.
Já está chato, todo dia eu trazer o meu look, então eu criei uma enquete para vocês escolherem qual make dessas abaixo, vocês querem que eu faça um tutorial *O*

Eu não sei se vai ser em vídeo, ou em imagens mesmo, mas de qualquer jeito eu vou fazer!

Vocês têm até o dia 3/02/2014 para votar, dia 4 (ou 5, dependendo da lição de casa) eu trago o tutorial!

Eu gostei dessa forma de saber o que vocês querem que eu poste! Vou trazer mais :)


------ENQUETE ACABADA, EM BREVE O TUTORIAL DA MAKE :) --------


2 comentários:

  1. Votei na make 2 ;) . Flor queria saber como voce coloca essa enquete no post? pode me ensinar por doll mail? Minha doll é : Star.Jaque.Miss , me adc no stardoll
    Espero sua resposta ^^

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®