8 de janeiro de 2014

BDB - Big Doll Brasil

                 
                                                   Hey !
   Bom amores eu resolve fazer o ´´BDB``, Uma competição de Style onde as participantes terão que disputar por um Prêmio no caso : 
                      
                                         Como Vai Funcionar ?
  Quem quiser participa ira se inscrever por coméntario e iremos Sortia quem é que vai entrar para casa são 13 Participantes que vão fazer entrevista e Provas como : Look , Make , Suite e Provas surpresas ! Quando sobrar 10 Participantes acontecera as Festas PRIVADA com diferentes temas ^^É no final ira ter a Votação para sua preferida ! Não e só SS que é para participa tem vários looks e Decorações incríveis para Nss # 
Colocações para VENCEDORAS de prova e suas habilidades :
-Lider : Pode colocar alguém no Paredão é fica imune ao Paredão
-Anjo : Se salva do paredão e coloca 2 pessoas como demônio
-Demônio : Paga mico 
                          Ficha de inscrição :
     Nome da doll :
     Nome da seguidora :
     Idade :
     Por que gostaria de entrar para o BDB ? :
       
     Duração de Competição : 1 mês 
     Revelação das Participante : 01/02.
                        Vão perde essa ? Participem :3
                                         KISS
                      Anuncio do meu novo Blogger :
Dicas , Html , recomendações e etcs :)
http://desejoadolecentehtmls.blogspot.com.br/
                             

21 comentários:

  1. Nome da doll : fabyforever2
    Nome da seguidora :fabyforever2
    Idade :13 anos
    Por que gostaria de entrar para o BDB ? :
    1° Por Que gostaria de representar uma ÑSS!
    2° Por Que eu acho que com meus estilos e tals eu tenho uma grande chance de representar as dollies ÑSS
    3°Por Que eu gostaria muito de participar de um BDB!
    4° Não tem quarto!

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll :Roberta_Pardo.
    Nome da seguidora :Laura Duarte Soares
    Idade :15 anos
    Por que gostaria de entrar para o BDB ? :por que parece ser legal,eu gostei dos
    premios e eu quero muito participar do BDB

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll : EleganteJasminy
    Nome da seguidora : fernanda caroline
    Idade : 16 anos
    Por que gostaria de entrar para o BDB ? :
    Porque seria a minha chance de por um momento “brilhar “ no Stardoll, não estou interessada no premio em si, mais na oportunidade das dolls me conhecerem, mostrar meu talento. Amo decorar minha suíte, fazer looks, enfim adoro o mundo Stardoll. Adoraria muito entrar para o BDB seria muito maravilhoso para mim.

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll :Amigasofia151
    Nome da seguidora :ana ferreira
    Idade :12 anos (posso parecer criança mais sou muito mais uns adultos)
    Por que gostaria de entrar para o BDB ? :Porque amo participar de competições, e nao interessada nos premios, mais sim das pessoas me conhecerem e mostrar como sou, em uma competição!

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll :brehsantos-xb
    Nome da seguidora :♥Brenda Santos♥
    Idade :13
    Por que gostaria de entrar para o BDB ? :Bom, primeiro gosto de fazer amizades e eu vou conhecer varias pessoas nesse reality.Segundo, adoro competições.Terceiro, Adoro fazer makes, looks decoração etc.Quarto, acho que vai ser mt divertido, com as festas e tals.E quinto, eu não sou besta né, eu tbm quero os prêmios kkk

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll : laurinha279
    Nome da seguidora : Laurinha Stardoll
    Idade : 13
    Por que gostaria de entrar para o BDB ? : Pra ganhar o prêmio, claro XD, mas além disso, queria mostrar meus makes, looks, etc...
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll: Ruty1058
    Seguidora: Raquel Leite
    Idade: 15
    Por que gostaria de entrar para o BDB:
    - Bem primeiro eu adoro moda, makes e sou uma ÑSS, eu queria demonstrar que não são só as SS e Royalts que tem talento, nós tb temos e queremos mostrar! Por isso adoro o Stardoll!
    -Segundo, eu ADORO fazer amizades, conversar, contar piadas e enfim conhecer pessoas com aspectos e maneiras diferentes! Acho que será muito legal e divertido participar! Inclusive as festas, achei uma ideia mt legal!
    - Terceiro, eu gosto de de ultrapassar meus limites, ou seja, por isso gosto de participar de competições, para ver o quanto de força eu tenho para "mover montanhas"!
    - Quarto, pelos prêmios MEGA lindos que vou tentar ganhar! (Claro ^^)

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll : MorianCarsta
    Nome da seguidora : Luisa Mendel
    Idade : 16
    Por que gostaria de entrar para o BDB ? : Além de ter adorado os prêmios, eu amei esse quadro. Muito criativo, gostaria muito de fazer parte. Poder mostrar meus looks, makes etc. Bem interessante. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Doll: Zinatranna
    Seguidora: Amanda Ferraz
    Idade: 16
    Por que gostaria de entrar para o BDB? Parece muito divertido! E se eu ganhasse poderia ser reconhecida. Além do prêmio xD
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll : ClarieBelive
    Nome da seguidora : Clarisse
    Idade : 14 anos
    Por que gostaria de entrar para o BDB ? : Adorei essa competição, e é a claro os prêmios. Parece ser bem divertido e um jeito bem bacana de mostrar que não é só as SS que são as estilosas do Stardoll, porque as NSS poderão mostrar seu talento para moda, decoração... Espero que eu seja uma das 13 participantes. :3

    ResponderExcluir
  11. nome da doll: Danyforever7
    seguidora: DanyForever (Daniele Donel)
    idade: 16 anos
    Por que gostaria de entrar para o BDB ? porque gosto de criar looks e montar minha suite.. e só no stardoll sao poucas as dolls que vao até a minha suíte e tals para verem minha doll.. ee enconteri no BDB uma maneira de mostrar minha doll, de conhecer novas pessoas e tambem, parece ser divertido :D
    espero ser uma das 13 hahaa :*

    ResponderExcluir
  12. Nome da Doll : PrincessTrue.
    Seguidora: Paulina Liima
    Idade: 11 anos
    Por que gostaria de entrar no BDB? Porque adoro inventar looks, makes e suíte ! E nossa, sempre quis entrar em uma competição nesse blog, porque eu me inscrevo CLARO! Mas eu não consigo ser aprovada, não sei o que há de errado, acho que aquele sorteador não gosta de mim (rsrsrs)Mais enfim, queria entrar porque parece que vamos nos divertir muito tanto as que vão participar quanto as que vão votar. Então é isso e tomara que eu fique entre as 13 escolhidas. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll : Miss.Cascavel
    Nome da seguidora : Jéssica Ribeiro
    Idade : 16
    Por que gostaria de entrar para o BDB ? : Gostaria de entrar porque como sou nss, o stardoll torna-se uma aventura, no sentido em que temos de ser criativos e originais, para reproduzir bons looks, makes, decoraçoes, etc. Como já jogo à algum tempo, viciei completamente e adoro tudo o que é relacionado com o mesmo, desta forma as competições também fazem parte, sendo uma forma engraçada e produtiva para nos relacionarmos com as restantes dolls.

    ResponderExcluir
  14. Nome da doll :lau-any
    Nome da seguidora :laura quaiatti
    Idade :12
    Por que gostaria de entrar para o BDB ? :pq e algo inrterressante e novo gostaria d saber se e legal :DD e acho que tenho chance pq me visto muito bem e gostaria n so de receber os premios mais de conhecer gente nova e n e so por causa dos premios tambem amo competiçoes e tals!!

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll : Moane
    Nome da seguidora : Moane Schettini
    Idade : 13
    Por que gostaria de entrar para o BDB ? : Achei o quadro muito criativo, gostei dos prêmios, é uma chance que tenho de mostrar meus Looks, Makes. Prece ser bem legal, divertido... gostaria muito de entrar na "casa" BDB! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll: zalia16
    Nome de seguidora: Mariana Andrade
    Idade: 12 anos
    Porque gostava de participar no BDB? Mais vale perguntar porque não quero porque se não nunca mais saímos daqui... Bem mas vou tentar abreviar:
    - porque adoraria demonstrar que as superstar e a royalty não são nem mais nem menos que as não superstar;
    -pois acho que tenho boa imaginação e bom estilo quer nos Looks quanto nas suites;
    -dado que adoro fazer novas amizades, e conversar muito hehehe
    -acho que seria uma oportunidade única e inesquecível. Talvez até o meu melhor momento no stardoll
    - penso que seria um bom exemplo para todas as jogadoras :)
    Mesmo que não seja seleccionada eu continuarei a seguir sempre o blog e esperarei sempre anciosa por um novo post.
    Beijinhos Mariana

    ResponderExcluir
  17. Nome da doll:Borboleta...
    Nome da seguidora:PatriciabarbieMH
    Idade:13
    Porque gostava de participar no BDB :Porque AMO stardoll,gosto de me devertir,posso fazer novas grande amizades...♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Ficha de inscrição :
    Nome da doll : Snake_rocker
    Nome da seguidora : (eu não lembro)
    Idade :14 anos
    Por que gostaria de entrar para o BDB ? : porque sou uma garota que tenho um forte potencial social e posso representar as dolls que são ex- superstar

    ResponderExcluir
  19. Ficha de incisão :
    Nome da dolie : Katy_Perry_Rusa
    Nome da seguidora : Sophia
    Idade ; 12 anos
    Por que gostaria de entrar para o BDB ?; Eu quero provar que nem sendo Superstar sou deferente das outras dolies , bem vou abreviar :
    - To cansada de preconceito de quem e ou não superstar ou royalete
    -Sou uma peso-a que gota da justiça , não suporto preconceito
    - Sou Justiceira sim , com muito orgulho .
    -Sou uma menina ligadinha na moda U,u
    -Sou blogueira sou , amiga de todas
    - Sou uma ótima companhia
    - E acho que o BDB sera uma ótima oportunidade para dollies , e uma experiencia nova , e diferente , para nos ...
    Mesmo que eu não seje escolida não deixarei de seguir o blogue ..Obrigado é beijos Sophie u.u

    ResponderExcluir
  20. Nome da doll : newstar_sabrina
    Nome da seguidora : Sabrina Carter Mahone
    Idade : 13
    Por que gostaria de entrar para o BDB ? : Porque eu amo competições e essa parece ser bem divertida , com prêmios super lindos , eu gosto muito de criar looks , makes e Decorações. Se eu for sorteada vou representar todas NSS's com muito orgulho , pois algumas pessoas acham que so por sermos NSS não podemos participar de uma competição como essa (Nem todas as pessoas pensam assim , pois conheço várias SS e Royalties que sao muitos legais ^^) .
    Beijos e Obrigado por Tudo !!

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®