23 de janeiro de 2014

Aviso

Olá meninas, tenho um triste aviso para dar a vocês, se quiserem saber o que é...

Bem, é uma longa história, vou começar do início. Tudo começou quando eu pedi para minha mãe mais stardollars. Quando ela foi comprar, aparecia uma mensagem dizendo que a minha conta não foi autorizada pelos meus pais, o que é estranho. Então, minha mãe recebeu um email do stardoll, dizendo que como eu era menor de idade, tinha algumas restrições, explicava os perigos do stardoll entre outros... Daí, minha mãe disse que como eu era menor, era melhor eu ter associação segura para crianças. Então, isso é um aviso para todos, que quiserem se comunicar comigo por mensagem, entre outros, infelizmente não será mais possível. Bem, espero que isso não afete meu cargo como postadora, amo postar aqui!
O outro aviso é que infelizmente, eu tenho tido pouco tempo pra postar, e eu vou passear bastante fim de semana, o que meio que me impede de postar. Minhas aulas começam dia 10 de fevereiro, e na outra semana eu já vou ter prova, o que me atrapalha pra postar alguma coisa para vocês. Mas, quando eu tiver um tempinho, eu posto. 
Bem lindas, é isso. Tchauzinho.

4 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®