6 de janeiro de 2014

Material escolar , o que compensa compra ?

                                         
                                     Hey Flores do meu jardim !
Hoje trago dicas de como começar o ano com materias que valem a pena comprar ( Avaliando a qualidade , o produto e etcs ) , Bom eu realmente sempre acabo me arrependendo depois ( FATO) , Mais emfim eu vo ta dando Dicas e alguns produtos que eu amo \o/ ~
                                   Estojo
                   
                                                    IMAGENS DO GOOGLE                                                
         A Dica é não escolher um TECIDO Fino para o estojo por que alem de mancha Rápido estraga facilmente . Outra Dica importante e não colocar Canetinhas no estojo , Se estoura mancha e estraga , Você não quer isso Né?
 RECOMENDO : Estojo Kipling ( Ate mesmo para os meninos ) , Estojo Transparente ( Ate mesmo de varias colunas ).  
                                       Lapis , Canetinhas e Etcs
 
                                                       IMAGENS DO GOOGLE
       Não compre muitos lápis de cor apesar você perde a maioria só em um mês ( No Maximo 36 Cores )  e também não compre qualquer lápis ( De cor e normal ) pelo preço , tem varios tipo de marca boa e barata disponíveis nas lojas , Canetinhas para personalizar seu caderno tem que ser de preferencia FINA e de boa qualidade por que é dificil encontrar uma que dure mais de 1 mês .. E Borracha e apontador a dica e compra em Monte ~
Recomendo : Faber Castel , Big 
                     Cadernos , Pastas e Mochilas
           
                                                      IMAGENS DO GOOGLE
     Caderno sem duvida você tem que variar nos estilos , nas cores e até na espessura eu que tenho muita Matéria eu me Arrependi então eu recomendo o Caderno de 100 , mais tipo se você tiver duas matérias que tem todos os dias compensa muito mais compra um caderno de 200 Folhas , Já as pastas recomendo as finas e de plástico porem uma empresa de fabricação desses matérias lanço um com silicone que eu recomendo muito !! As mochilas eu separei as melhores nessa postagem (5 estilos de bolsa volta a aula)
Recomendo : Capricho , Tilibra 
                   Coisas que não pode falta na mala :
   -Uma necessaire com coisas Básicas
    -Celular para alguma  emergência 
    -Lenço de Papel 
    -Carteira 
    -Um Bom Livro para ler durante o professor não chega 
    -Fone de ouvido
               Gostaram ? Comente :3 
                    by : Carla_blanco11

2 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®