23 de janeiro de 2014

Moda NSS: Rocker



Olá docinhos de coco!

Mais um "Moda NSS" e dessa vez o tema é estilo Rocker!
Infelizmente o banner ainda não está pronto (estou sem idéias) mas já tenho uma montagem na minha cabeça que semana que vem estará pronto.

Bom, vamos ao look e make:

(amando essas colagens *.*)

Eu fiz esse look com peças bem rápidas que eu achei no meu closet, por isso não está muito divo assim. E achei esse colete muito lindo, quando vi ele achei que não ficaria legal, mas estava errada rsrs. Eu amei a combinação com esse tênis, não consigo usar tênis nos meus looks, só salto e bota e nesse ficou muito bom!

Agora a make:

Já falei que amo essa cor de boca? rsrs.

Eu fiz uma make bem simples (bem simples mesmo) as cores de sombra que eu tenho que ganhei da Academy não ficavam muito bom com o look. E a boca já está muito chamativa. Os cílios são os que eu sempre uso (muito úteis).

DICA:

Fallen Angel: Essa é a principal loja para quem quer montar um look rocker. Tem muitos itens por starcoins e muito bons para montar looks.

Basics: Com essa nova coleção a Basics é boa para tudo rsrs. é só pensar um pouquinho que aqueles itens se transformam em lindos looks *.*

Gostaram da matéria? Estou sem ideias para o próximo post, deixem temas,estilos etc. que vocês querem que eu faça! Vou fazer todos, mas na ordem (do primeiro comentário até o último) mas vocês só podem comentar no post do MODA NSS em outro post mesmo que seja meu o pedido não irá valer.

Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®