7 de janeiro de 2014

´´Somos tão Jovens`` + Banner Novo

                            
                                                    Oii Cupcakes #
    Gostaram do meu Banner Novo ? Hoje trago um Look que eu estou usando que eu resolve compartilha com vocês e me veio uma musica que eu \Amo/ e eu a batizei com o nome da musica hehe ´´Somos Tão Jovens`` :
                 


Gostaram ? 
Aqui Vai a Listinha :

Blusa : Saint Laurent Paris 25 stardollars
Short : Boujur Bijou 11 stardollars
Plataforma : Bazzar -(Marca Callie´s Picks )

Para ver o Look na minha suite Clique Aqui ,
Eu tambem mudei um pouco o Visual #
Bom Espero que gostem e ate más Flores do meu Jardim <3

4 comentários:

  1. Ah tbm amo *--* vc leu meus pensamentos rs quando eu for ss vou comprar essas roupas *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Blusa é Linda de Maravilhosa u-u foi a melhor roupa da loja na minha opinião essa e cachecol Divo >.<

      Excluir
    2. Eu também amei essa blusa *-*

      Excluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®