15 de janeiro de 2014

Lendas Stardoll

                                       
                                                        Oiie Amores :3
   Bom anjos eu Adoro lendas e eu Resolvi postar umas , as mais classicas porém são LENDAS isso é historias inventadas talvez a da callie seja real mais emfim ... Aqui vai as lendas :
-A profecia :
   Há mais ou menos  2 anos,eu era completamente viciada em stardoll.Toda manhã eu ia para a casa da minha tia,por que os meus pais iam trabalhar cedo e eu ficava com medo de ficar sozinha.Lá eu ficava jogando a manhã toda até as 15:00,que era o horário que os meus pais chegavam.A coisa que eu mais amava era ir em festas,sempre que eu entrava  vestia minha doll e ia a uma festa.Certa vez  no meu primeiro dia de superstar resolvi dar uma festa.No começo veio muita gente,mas depois elas foram saindo,até que só sobrou uma garota.Parecia mais uma novata e eu estava certa,mas comecei a tentar puxar conversa.Dizia : ''Aff logo agora que a festa estava legal as pessoas saem né ? '' ela não respondia,então achei que ela estava off,mas resolvi tentar mais uma vez ''Eii você está aí ??Respondee''.Quando estava quase apertando o botão para sair ela falou ''Você não devia ter começado isso'' ''Marcos e Dayane vão ficar chateados com você'' Nesse momento eu quase cai da cadeira.Era o nome dos meus pais...Como ela sabia ?? Eu perguntei isso,mas ela não respondeu,comecei a xingá-la.Ela perguntou : ''Está assustada Leticia ?''Esse era o meu nome.Comecei a falar ''QUEM É VC ?'' ''COMO SABE O NOME DOS MEUS PAIS ?'' ''RESPONDAAA'' Foi aí que que ela falou uma frase,parecia aquelas profecias de filmes.Era mais ou menos assim : ''Quando a hora exata der o reverso da  vida acontecerá'' e depois de falar isso saiu do chat,eu a procurei no stardoll,mas não achei.Olhei o relógio,era 15:49.Meus pais estavam atrasados,mas deveria ser problema no trânsito.Olhei novamente era 16:00 e o telephone tocou,minha tia atendeu e começou a chorar muito.Eu logo senti o que aconteceu.Minha tia falou que meus pais estavam vindo e  foram pagar meu superstar.Assim que saíram do banco,entraram no carro e o carro ficou sem controle e eles morreram.Comecei a chorar muuitoo,fiquei triste de mais.Passaram-se 3 semanas e eu não tive coragem de ligar o computador.Depois de alguns meses pedi a minha tia para ver o carro dos meus pais,ela não queria deixar,mas insisti bastante e ela deixou,mas ia comigo.Olhamos o carro e não havia nada de suspeito,somente uma carta que tinha feito para pedir pra virar ss no stardoll e o logotipo do stardoll perto do volante.Ninguém soube explicar a morte dos meus pais,polícia,familiares,testemunhas...Mas eu sabia,aquele jogo maldito tinha sido o causador da morte dos meus pais.    
-O roubo da doll callie.stardoll
   Quando o Star doll mudou para seu logo-tipo atual (rosinha claro), houve um boato que Callie.Stardoll foi hackeada e por isso o logo-tipo foi mudado...Diziam que quem a visitar Callie,ela visitava de volta e comentava no GB: "Your account will be excluded in 3 days if you do not visit all the dolls team." Tradução: "Sua conta será excluida em 3 dias se você não visitar todas as dolls da equipe."Mais na verdade ela conseguiu recuperar, as dolls que receberam a "visitinha" dela, o Stardoll mandou uma mensagem dizendo: "Ola (nome da doll),
Desculpem-nos pela Callie.Stardoll, uma garota da equipa Stardoll ter mandando em seu "Livro de visitas" essa pequena mensagem: "Your account will be excluded in 3 days if you do not visit all the dolls team." Callie foi Hackeada nos desculpem pelo engano.
Atenciosamente,
Equipe Stardoll  
                  Bom anjos essas historias são meio O.O , mais emfim da para saber que e inreal pelo menos para mim ė , e para vcs ? Não deixem de comentar ^^
                                                              Kiss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®