29 de janeiro de 2014

O uso do colete no Verão:3

                            
                                                                        Hi ^^
      Faz Tempo que eu não trago uma postagem assim grande , no interesse de todos alias Moda e Moda ne ? é hoje eu resolvi fazer uma máteria basiada nessa pergunta : Por que não usar colete no Verão? , é alias por que não ? hoje trago algumas dicas de como adicionar no Look sem deixar ´´quente ``é ousado para o Verão 2014 <3 Para ver o conteúdo completo clique em Mais Informações ...

                               Coletes de Rendas :
                     
 Coletes de Rendas : São os mais Fresquinhos e confortáveis de todos !! Eu tenho um bergi e pode ter certeza que dão Bons Looks com ela , eu adoro usar com um short ou uma saia <3 PARA ACOMPANHAR : Que tal um Óculos ?
                                                 Max Coletes :
                         
Max Coletes : Da para Fazer bons looks com ele é esses looks prova isso !!! Não importa se você usa com um Vestido , Com um shortinho , com uma saia , com o que quiser que fica lindo !#   PARA ACOMPANHAR : Que tal uma Bolsa de mão ? 
                                                   Colete Jeans :
                         
Colete Jeans : Eu adoooro Coletes Jeans <3 E ainda mais com saia ; Eu ainda não tenho um mais quem sabe futuralmente ? eu acho que fica incrivel ~ PARA ACOMPANHAR : Joias como anéis , colares é pulseras 
                                    Colagem Stardoll #

Gostaram ? Espero que sim ^^
Thau amores <3 

                                   
                    
                                

4 comentários:

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®