9 de janeiro de 2014

Look : Rock com LUXO + Deixe tema de Look

                         
                                                                Hey Amores ^^
 Hoje eu me inspirei né um blogger chamado Rock com LUXO e criei esse Look aqui :
                            
             Hehehe Gostaram ? Eu também gostaria de saber que tema vocês gostariam que eu fizesse no meu Próximo Look ^^ /?
                                 Comentem Anjos # 
                                          Kiss, 

3 comentários:

  1. Carla_Blanco11 eu achei que tirando esse casaco ele ficaria melhor #FiKaaDiCa

    - E acho que Você poderia fazer um look nss e ss para festa! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vi agora que citou meu blog, obrigada!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®