25 de janeiro de 2014

Bug no Stardoll

Boa noite, lindas! Bem, eu fui até a página de Stardollars, para comprar mais. Só que quando eu entro na página, aparece essa mensagem:

Tradução: "Você deve ter a aprovação de seus pais para ser capaz de atualizar para Superstar. Pergunte ao seu pai para clicar no link autorização no e-mail que enviamos a eles quando você registrou a sua contaDepois disso, você será elegível para um upgrade de Superstar".
Tradução obtida por meio do Google Tradutor.
Gente, eu nunca havia recebido essa mensagem! Eu achei MUITO estranho, porque minha mãe autorizou a minha conta! Eu achei que era só comigo, mas aconteceu a mesma coisa com a minha irmã, e acho que com outras pessoas também!
Bem, eu não fiz essa post para desabafar, mas sim para tirar a minha dúvida, e perguntar para vocês, se acontece o mesmo quando vocês vão comprar Stardollars.
Por favor, comentem o que acham que aconteceu, e se acontece isso com você.
Tchauzinho!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Por que sempre que vai fazer uma compra por celular OS país tem que autorizar que eu saiba , o melhor a fazer e desativar o modo infantil e fazer a compra e depois colocar novamente...

      Excluir
    2. Mas, antes quando eu estava no modo normal, dava o mesmo problema...

      Excluir
  2. e que ja gravou como, vc tem que sair da conta e entrar denovo !!^^

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®