6 de janeiro de 2014

Cabeçalho Grátis para seu Blogger-

                                       
                                               Oii Bonitus ^^
  Hoje tava afim de postar algo diferente e bem legal para vcs !! Bom hoje trago alguns cabeçalhos FREE criado por mim para você que queria mudar o visual do seu blogger mais não consegui criar nada Criativo *-* Bom os Cabeçalhos são Free porem tem Alguma regras a serem seguidas para o uso dele ~
                           
        -Não Retirar o crédito da imagem
     -Não falar em hipótese alguma que o cabeçalho foi                                    produzido por você
     -Não usar para bem Lucrativo apesar eu o disponibilizei ele Free
     -Não Modificar nada nele porem pode adicionar efeitos e detalhes
             (Caso não siga essas REGRAS isso será Plagio )
                                 
                                                      #Basic Stay Cold
                                          #Uma garota e seus geitos
                                          #Teen Forever
                                        
          Outro Cabeçalho Editado por mim Disponiveis :
                    

                                          Imagem do Google
                                

             1°Escolha o seu e aperte Ctrl+C e copie 
                  2°Abra um Editor ( Exem : Paint ) 
        3°Escreva o nome do seu Blogger e o que desejar no espaço Livre que Estiver ( Onde desejar ) e salve.
               4°Entre no blogger , entre em Layout 
                            
                  5°Vá em |Nome do seu blogger (cabeçalho)|e clique em Editar , Ai você escolhe arquivo :
                           
                           E seleciona o Cabeçalho Pronto !
  Os Cabeçalhos não são os melhores porem eu fiz com muito Carinho e amor para todos vocês , espero que Gostem e Brevemente quem sabe eu não volte com mais ?
                                           Beijos da Ka~

7 comentários:

  1. Amei o 2 Talvez quando fazer meu blogger use ele #

    ResponderExcluir
  2. Faz um desses pro meu blogger? Eu tenho um blog que é o Garota Brilhosa e estou procurando uns banners desse! Por favor e amei todos eles! Ah, ia me esquecendo faz um estilo o numero #2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okey Flor quando ficar pronto estarei postando nesse blogger novo que eu criei : http://desejoadolecentehtmls.blogspot.com.br/ Beijos ~^

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria que você fizesse um cabeçalho com estilo rock pra mim com o nome do meu blog

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®