15 de dezembro de 2013

Votação dos Banner da Mega Competição

             

Oi Amores #
Bom Para quem tava ancioso \o/ Hoje trago a Votação 
para a 2°Etapa da Mega Competição , 
Quem não se inscreveu , não da mais tempo ;
Bom eu Amei os Banner to sem palavras !! 
não teve como escolher poucos 
Então vcs vão decide quem e que vai para a 2°Etapa !!!
Bom aqui foram os Banners Aprovados :
Juuh_Meendes :
natal
leti12emel 
byy
PriincesaStar 
Lady-PinckFofa 
sarinha_linda3
Gif Animado Stardoll  Sarinha_linda3
Luucyh.s2
LovePitosinha

PaollaStivy
barnner 2
Laurinha279
Becki_linda

JessieJsw

                                                  
                                                       Ruty 1058

                                          
                                               FofaMarie89 


                                              Roberta20120 
                                             
                            Votem :3 
        Eu ja votei nas minhas Preferidas e vc ? Beijos #


5 comentários:

  1. Eu queria saber quando que acaba essa votação!

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os Banners, o que eu mais gostei foi da PaollaStivy, eu mesmo participo desta competição como Roberta20120, mas não ligo quem vença, o importante disto é celebrar o Natal de uma forma diferente, como uma Imagem, um presente ou até mesmo um sorriso, bom, Feliz Natal e fico feliz, por quem vencer, Beijinhos Fofos, Aninha!

    ResponderExcluir
  3. eu queria pedir muito que votem em mim porque se votaram deus vai dar tudo em dobro tomara que todas ganha fofamarie89

    ResponderExcluir

♥Comente :3 Por que ?
*Seu comentário e essencial Para O blogger para que podemos o melhorar , e apesar 1 minutinho do seu tempo você poderá fazer uma Postadora Feliz #
*Opine # Por que POSTAR não e facil ;)
Regrinhas Da Nossa Sociedade#
*Não use Palavrões e palavras sexuais ( Por Favor )
*Não fale mal de nossas postadoras e nem de nosso blogger ( Se quiser fazer isso entre em contato com a próprio Postador/a )
*Se pegar algo do blogger por credito , se não isso sera PLAGIO
₪Deixe Um Tema*
-Nosso Blogger desenvolveu um tipo de sistema onde você pode deixar por comentario um Tema ~
Grata Equipe Gos®